Aviso Soul Gothic

Ozzy Osbourne é hospitalizado

Ozzy Osbourne
Data: 07/02/2019

Ozzy Osbourne volta a enfrentar problemas de saúde. A forte gripe que fez com que ele tivesse de cancelar sua turnê europeia na semana passada o levou para o hospital.

Na noite desta quarta-feira (07) a esposa e empresária do cantor, Sharon Osbourne, informou que ele enfrenta uma severa infecção respiratória.

“Seus médicos acham que esta é a maneira mais rápida dele se recuperar”, disse Sharon num tuíte ao explicar que Ozzy teve de ser hospitalizado.

Uma reportagem do The Blast revelou que o músico está internado em um hospital nas proximidades de Los Angeles e tem a companhia de sua esposa, que não tem comparecido ao The Talk, seu programa diário na TV.

Há algum tempo Ozzy Osbourne demostra que enfrenta problemas de saúde. No fim de janeiro, postou uma foto na qual dizia que tossiu com tanta força que arrebentou um vaso sanguíneo do olho, na sequência, foi diagnosticado com infecção respiratória. Antes, porém, em outubro do ano passado, Ozzy foi forçado a cancelar as datas finais da etapa norte-americana de sua turnê depois de sofrer uma infecção na mão que fez seu polegar inchar e, como relatado por ele, ficar do tamanho de uma lâmpada.

A expectativa, antes de Ozzy Osbourne ser hospitalizado, era de um retorno aos palcos no dia 9 de março, na Austrália, quando a sua turnê passará a cumprir compromissos agendados na Oceania.

 

 


 
 
Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/675-Ozzy%20Osbourne.html

Comentarios