Aviso Soul Gothic

Kiss descarta formação original e Ace Frehley esbraveja contra Gene Simmons

Kiss
Data: 30/01/2019

Kiss descarta formação original e Ace Frehley esbraveja contra Gene Simmonsimagem divulgação

 

Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss, usou o seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (30) para criticar seus ex-colegas Paul Stanley e Gene Simmons por comentários feitos sobre uma possível reunião da formação clássica da banda.

Os líderes do Kiss disseram numa nova entrevista para a Guitar World que os ex-membros Ace e Peter Chris eram bem-vindos para participar da turnê End Of The Road, mas como “convidados especiais”. Quando questionado sobre o retorno dos ex-integrantes, Simmons disse que eles tiveram suas chances: “Entraram e saíram da banda – e foram demitidos três vezes – por problemas com drogas, mau comportamento, por falta de profissionalismo… Então a resposta curta à sua pergunta é que nós adoraríamos ter Ace e Peter conosco aqui e ali… Mas eles nunca vão integrar novamente o Kiss”. Já Stanley disse que “não cabe a ele” decidir se ex-membros se juntem à banda em sua turnê de despedida. “Adoraria ver todos em um ponto ou outro no palco. E se isso não acontecer, é escolha deles, não minha”, comentou.

Depois da publicação da entrevista, Ace postou uma mensagem na qual acusa Simmons de ser “um babaca” e “viciado em sexo” que está sendo processado por várias mulheres. Inclusive, acusa o baixista do Kiss de ter assediado sua esposa. Também desmente que foi demitido, se diz sóbrio há mais de 12 anos e comenta que sua carreira solo é muito bem-sucedida. Ace conclui o texto exigindo um pedido de desculpas completo e sincero, além do lugar dele de volta na banda na vaga de Tommy Thayer.

A turnê de despedida do Kiss vai contar com a atual formação da banda: Stanley , Simmons , Tommy Thayer e Eric Singer. O giro começa nesta quinta-feira (31) em Vancouver, no Canadá, e tem um total de 43 datas nessa sua primeira fase, que aborda apenas a América do Norte

 

 

 

Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/670-Kiss.html

Comentarios