Aviso Soul Gothic

Rammstein tem 16 novas músicas gravadas para aproveitar em novo disco

Rammstein
Data: 08/01/2019

 

Aos poucos vai ganhando forma o novo disco do Rammstein, que representará seu primeiro trabalho de inéditas em 10 anos. Já sabemos que a banda trabalha com o produtor Rich Costey (cara que tem experiência de lidar com gente como Muse e Jane’s Addiction), que seu lançamento será em abril e que 5 videoclipes serão produzidos.

Todas essas informações chegam via Richard Kruspe, guitarrista do grupo, que desde o final do ano assado vem trocando uma ideia com jornalistas. Desta vez, numa nova entrevista reproduzida pela MetalHeadZone.Com, ele deu detalhes sobre a finalização do trabalho, ainda sem título definido, e revelou que o Rammstein produziu para seleção de repertório 16 novas músicas.

Kruspe disse que a ideia inicial quando eles resolveram iniciar os trabalhos de um novo disco, há quatro anos, era fazer pelo menos 4 ou 5 músicas novas, mas as coisas andaram tão bem que acabaram produzindo um vasto material.

“Tivemos uma boa química, o que me lembrou da época quando começamos”, comentou o músico, acrescentando: “Nós escrevemos muitas coisas e acabamos gravando 16 músicas. Provavelmente vamos mixar 11 porque estamos ficando sem tempo agora. A data de lançamento será em abril, antes da nossa primeira turnê neste ano”.

O mais recente álbum de estúdio do Rammstein é “Liebe ist für alle da”, lançado em 2009. De lá pra cá o grupo seguiu fazendo apresentações ao redor do mundo, mas não criou nada novo. No ano passado, saiu “Paris”, um DVD que mostra o registro de um show realizado em março de 2012 na capital francesa.

Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/644-Rammstein.html

Comentarios