Aviso Soul Gothic

Dave Grohl oferece jantar para bombeiros que combatem incêndios na Califórnia

Dave Grohl
Data: 23/11/2018

Os incêndios mais devastadores de todos os tempos afetam a região da Califórnia, nos Estados Unidos, causando mortes e destruição. Muitos representantes do cenário rock que residem na área já perderam suas casas, como o cantor Neil Young e Fred Durst, vocalista do Limp Biskit.

E os caras estão fazendo sua parte para tentar minimizar os prejuízos, como o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, que ofereceu um churrasco personalizado para o Corpo de Bombeiros de Calabasas, nas proximidades de Los Angeles. O objetivo do músico é incentivar o trabalho do grupo e ao mesmo tempo agradecer pela dedicação na luta para conter o fogo.

Ele visitou nesta segunda (12) o quartel e conversou com os bombeiros, enquanto desfrutavam de um jantar de carnes greladas de sua Backbeat BBQ. “Foi incrível receber uma visita de Dave Grohl”, disse a corporação através de um post no seu perfil no Instagram.

Entre outras iniciativas de músicos para ajudar na luta contra os incêndios, o baterista do Halestorm, Arejay Hale, ofereceu seu caminhão para resgatar pessoas necessitadas, enquanto o Blink-182 está vendendo artigos de sua loja online, com 100% do valor doado para o Fundo de Assistência a Desastres da Cruz Vermelha dos Estados Unidos.

 

 


 
Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/626-Dave%20Grohl.html

Comentarios