Aviso Soul Gothic

Woodstock Pearl Jam, Foo Fighters e Coldplay podem integrar line-up da edição de 50 anos de Woodstock

Woodstock
Data: 23/11/2018

O emblemático festival de Woodstock pode ganhar um evento para comemorar seus 50 anos em 2019. Essa ideia foi ventilada na imprensa em 2016 por Michael Lang, um de seus criadores. E ele voltou a reafirmar essa possibilidade de celebração numa entrevista ao The Poughkeepsie Journal.

De acordo com o empresário, um anúncio oficial será feito em breve. “”Não há nada fechado ainda, mas estamos muito próximos disso. Estou animado, muito animado”, declarou.

Há dois anos Lang já havia declarado que Woodstock é o mais original e famoso entre todos os festivais e mereceria ter seus 50 anos celebrados, inclusive, com shows em vários países.

No início da semana, o twitter do Festive Owl relatou rumores sobre um edição 2019 de Woodstock que teria nomes como Pearl Jam, Foo Fighters, Coldplay, Bon Jovi, Neil Young, Santana, The Who e Elton John.

 

O Festival de Woodstock aconteceu em agosto de 1969 na zona rural de Bethel, no estado de Nova York, Estados Unidos, e contou com grandes nomes da música na época, como Janis Joplin, Creedence Clearwater Revival, Carlos Santana, Jimi Hendrix, The Who, entre outros, para um público de cerca de 400 mil pessoas.

 


 
Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/625-Woodstock.html

Comentarios