Aviso Soul Gothic

Jovem é agredido violentamente por seguranças do “Aquarius Rock Bar” em São Paulo, imagens são chocantes

Jovem
Data: 19/11/2018

Um vídeo vem circulando nas redes sociais, causando revolta, angústia e indignação, pelo ato que acorre nas imagens. O vídeo foi gravado nas dependências externas do “Aquarius Rock Bar”, onde seguranças da casa, aparecem agredindo com chutes e pisoes, um cliente já desacordado, devido aos pontapés e agressões sofridas.

O “Aquarius Rock Bar” está ativamente atuando com shows de bandas nacionais e internacionais, desde 2011, na cidade de São Paulo, mais precisamente no bairro de Itaquera. O evento onde o cliente é agredido, ocorreu no último sábado, e segundo relatos apurados, o mesmo havia chutado uma lixeira que acabou se espalhando do lado de fora da casa, motivo esse, que motivou três seguranças a espanca-lo com extrema violência.

A casa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e ao que se sabe, não ofereceu qualquer ajuda e amparo nos cuidados do cliente agredido.

O cliente agredido foi levado ao hospital por amigos, onde passa bem e não corre nenhum risco de morte. Abaixo deixamos o vídeo com a ressalva que as imagens são fortes e chocantes.

Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:05

Abaixo o evento onde ocorreu a agressão!!

Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/622-Jovem%20.html

Comentarios