Aviso Soul Gothic

Morrissey abandona palco depois de ser atingido no rosto por “fã”

Morrissey
Data: 16/11/2018

Morrisey já estava no bis de sua apresentação neste sábado (10) no Copley Symphony Hall de San Diego, na Califórnia, quando uma invasão de fãs no palco acabou colocando um ponto final no seu show.

O incidente teve início no momento em que ex-Smiths estava na parte final do clássico “Everyday Is Like Sunday” e vários fãs aproveitaram para correr ao seu encontro. Um deles parece ter atingido o rosto do artista (tem um vídeo lá embaixo que mostra este momento). O invasor foi rapidamente contido pela segurança do local, mas Morrissey ficou abalado com o ocorrido.

O cantor saiu do palco e rapidamente pediu o fim do concerto e também cancelou um meet & greet (encontro com fãs) que estava programado pra rolar após o show.

Peter Katsis, representante de Morrissey tentou amenizar a situação, depois que o TMZpublicou nota relatando um ataque no palco ao artista.

Segundo ele, o músico não foi atacado. “Os fãs estavam simplesmente fazendo o que fazem há quase 30 anos. Tentando qualquer coisa que pudessem fazer para subir ao palco e tocá-lo”, explicou. “O fã em questão foi certamente mais agressivo em procurá-lo do que a maioria, então a segurança teve que contê-lo”. Katsis classificou o incidente como “um ato de amor do fã” e assegurou que nenhuma prisão relacionada ao caso foi executada.

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que o cantor é “atacado”:

 


 
 
 
 
 
Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/620-Morrissey%20.html

Comentarios