Aviso Soul Gothic

Limp Bizkit incêndios na Califórnia atrapalham produção de novo disco

Limp Bizkit
Data: 16/11/2018

Os fãs do Limp Bizkit aguardam ansiosamente por um novo disco da banda, já que os caras não produzem nada de novo desde “Gold Cobra”, lançado no longínquo ano de 2011. O novo trabalho tem até nome, “Stampede of the Disco Elephants”, começou a ser produzido em 2012 e até hoje o grupo não conseguiu lançar o danado.

Quando tudo indicava que o Limp Bizkit finalmente iria apresentar pelo menos alguma amostra desse novo trabalho, surgiram problemas, como os incêndios devastadores que afetam a região da Califórnia, local onde a banda utiliza como base.

O guitarrista Wes Borland acabou de postar um vídeo no Instagram com alguns aquecimentos de guitarra enquanto se preparava para entrar no estúdio, mas durante o último fim de semana a banda teve que encarar os incêndios californianos.

“Teríamos começado no último sábado, mas fomos deslocados pelos incêndios e perdemos algum equipamento. Voltaremos ao trabalho de estúdio dentro de uma semana”, escreveu ele.

Borland revelou no domingo (11) que perdeu uma pedaleira, duas guitarras, dois amplificadores e um armário, com equipamentos de som num incêndio em sua casa. O vocalista da banda Fred Durst também informou que a sua casa foi consumida pelo fogo e que teria perdido muitos equipamentos.

 

 

 


 
Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/619-Limp%20Bizkit.html

Comentarios