Aviso Soul Gothic

Slash fala sobre música com Chester Bennington que ainda pode ser lançada

Slash
Data: 21/08/2018

Slash revelou que chegou a gravar uma parceria com o saudoso Chester Bennington no passado, e ela ainda pode ser lançada.

O guitarrista confirmou a informação em entrevista com a Variety, alegando que o vocalista do Linkin Park participou de uma canção de seu primeiro disco solo, Slash (2010).

Leia:

Falando do Chester [Bennington], eu só me lembrei de algo recentemente. Quando eu estava fazendo meu primeiro disco solo, eu trabalhei com várias pessoas diferentes, algumas das quais, por qualquer motivo, não apareceram no disco. Um deles era Chester. Nós fizemos uma música e o Linkin Park na época não permitiu que isso acontecesse, então eu a gravei com o Lemmy [Kilmister]. O cara que cuidou das minhas demos enviou para mim [a versão com Chester] e eu a enviei para a família de Chester. E foi uma viagem porque a letra da música [chamada “Doctor Alibi”] realmente fala sobre seu estado de espírito.

Slash ainda disse que a música é “incrível”, e que está totalmente de acordo caso a família do vocalista queira lançá-la futuramente. Ele explicou que a canção é muito parecida com a versão que acabou sendo efetivamente lançada com Lemmy, mas tinha Chester nos vocais.

O guitarrista do Guns N’ Roses chegou a tocar ao vivo com Chester Bennington em 2013, quando ele assumiu o posto de frontman do Stone Temple Pilots. Assista à performance de “All The Young Dudes”, cover de David Bowie, logo abaixo.

Por: João Vitor

Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/591-Slash%20.html

Comentarios