Aviso Soul Gothic

NERVOCHAOS acaba de atualizar notícias dee sua situação em Bangladesh

NERVOCHAOS
Data: 02/07/2017

Para quem não acompanhou o caso, a banda estava fazendo uma turnê pela Ásia com o KRISIUN e, ao chegarem em Bangladesh, em um grande mal entendido, foram detidos pela imigração, tendo o show no país cancelado.

 

A banda contou com a ajuda do consulado brasileiro de Bangladesh e do embaixador brasileiro Maximiliano Arienzo para resolver toda a situação. Confira depoimento:

Bangladesh, 09 de Maio de 2017

A quem possa interessar,

Gostaríamos de agradecer imensamente o consul e toda sua equipe, no consulado Brasileiro em Daca, Bangladesh.

Tivemos uma experiência muito desagradável, onde fomos vitimas de um grande mal-entendido e vivenciamos mais de 10 horas de puro preconceito e desinformação.

Assim que aterrissamos no aeroporto internacional de Hazrat Shahjala, em Daca, na madrugada do dia 09, fomos abordados por agentes de segurança enquanto buscávamos as bagagens. Tivemos os passaportes retidos, sem qualquer tipo de explicação, em um pais extremamente conservador. O evento foi cancelado e os vistos que obtivemos na embaixada de Bangladesh no Brasil, totalmente desconsiderados.

Graças ao grande esforço e enorme ajuda do consul Brasileiro e sua equipe no consulado Brasileiro (em Daca, Bangladesh), do embaixador do Brasil, Maximiliano Arienzo; e da nossa agente de viagens Carla, fomos liberados. Seguimos amanha para o Japão e depois para Coreia do Sul dando continuidade na tour.

Infelizmente, devido aos acontecimentos mencionados acima, os shows na Mongolia, China, Vietnam e Malaysia estão cancelados. Pedimos desculpas a qualquer transtorno causado e esperamos voltar num futuro próximo.

Obrigado.

A banda segue turnê e dará continuidade aos shows do Japão e depois para Coreia do Sul. A ‘Nyctophilia Asian Tour 2017’ busca lançar o mais recente álbum da banda, ‘Nyctophilia’.

Site:
http://www.nervochaos.net

Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/505-NERVOCHAOS%20.html

Comentarios