Aviso Soul Gothic


Novidades



Linkin Park banda considera possibilidade de contar com novo vocalista

Linkin Park
Data: 20/02/2019

O futuro do Linkin Park está incerto desde a morte de seu vocalista Chester Bennington em 20 de julho de 2017. De alá pra cá a banda apenas realizou um show tributo ao cantor e se mantém afastada dos palcos. Mas isso pode mudar, pelo menos no ponto de vista do rapper e covocalista do grupo, Mike Shinoda.

Numa nova em entrevista ao Rock Antenne, reproduzida nesta terça-feira (19) pelo Loudwire, ele falou a respeito do futuro da banda e garantiu que está aberto à possibilidade de encontrar um novo cantor. “Nós todos amamos fazer e tocar música. Eu conheço  os outros caras, eles amam estar no palco, amam estar no estúdio, então acho que sem isso… a gente fica um pouco doente”, comentou Shinoda, reforçando que a banda sofre com a inatividade.

Ele deixou claro que não é o objetivo do Linkin Park neste momento encontrar um novo cantor, no entanto, não descartou essa hipótese. “Se acontecer, tem que ser naturalmente. Se acharmos alguém que é um cara legal e que se encaixe em nosso estilo, poderemos tentar fazer algo com essa outra pessoa”, declarou. De acordo com o músico, mesmo se rolar um trabalho com um novo vocalista, a banda ainda não estará completa. “Eu nunca gostaria de sentir que estamos substituindo Chester”, desabafou.

No final do ano passado o baixista do Linkin Park, Dave “Phoenix” Farrell, também falou sobre o futuro da banda num programa de rádio e disse que todos gostariam de criar material novo. Questionado sobre se o Linkin Park planeja produzir um disco novo, respondeu: “Essa é uma grande questão. Acho que a maneira mais fácil de responder é provavelmente dizendo que ‘não sei’ ou que ‘não posso explicar isso’”.

O músico acrescentou: “Nós cinco ainda amamos ter a oportunidade de tocar e acho que faremos música novamente. Todos nós queremos. Todos nós ainda gostamos de estar juntos e estar perto um do outro. Mas nós temos um processo enorme para descobrir o que queremos fazer e o que vai surgir lá na frente”.

 

 

 







Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/681-Linkin%20Park.html



Comentarios