Aviso Soul Gothic


Novidades



Bon Jovi oferece comida gratuita para funcionários afetados por paralisação nos EUA

Bon Jovi
Data: 24/01/2019

O JBJ Soul Kitchen, restaurante de Jon Bon Jovi em Red Bank, Nova Jérsei, oferece nesta segunda-feira (21), no feriado do dia de Martin Luther King Jr., refeições gratuitas para funcionários do governo que estão vivendo a paralisação dos serviços, e consequentemente, estão sem salários.

Os trabalhadores e suas famílias, segundo post do estabelecimento do músico em suas redes sociais, foram convidados a visitar o restaurante durante as 12h às 18h do feriado para receber a refeição.

“Desde que fundamos o Soul Kitchen, queríamos garantir que qualquer pessoa que estivesse lutando contra a insegurança alimentar tivesse um lugar para ir”, disse Jon Bon Jovi através de um comunicado.

A ação social já é uma marca registrada do líder do Bon Jovi. Em 2017, o músico recebeu o Service to America Leadership Award, por conta de seu trabalho com a Fundação Jon Bon Jovi Soul, que ajudou a financiar habitação a preços acessíveis para cidadãos de Camden e Newark, nos Estados Unidos.

Estima-se que 800.000 trabalhadores federais tenham sido afetados pela paralisação parcial do governo dos Estados Unidos, desde 22 de dezembro. Essa paralisação se deve a uma queda de braço entre o presidente Donald Trump, e os democratas, que atualmente controlam a Câmara dos Representantes (a Câmara dos Deputados americana) e fazem oposição a Trump, que se recusa a aprovar parte do orçamento federal porque este não inclui recursos da ordem de US$ 5,7 bilhões para a construção de um muro na fronteira com o México, uma de suas principais promessas de campanha.







Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/666-Bon%20Jovi.html



Comentarios