Aviso Soul Gothic


Novidades



Bohemian Rhapsody Nova versão de “Bohemian Rhapsody” para os cinemas convida público a cantar com o Queen

Bohemian Rhapsody
Data: 10/01/2019

Uma nova versão de “Bohemian Rhapsody” chega nesta sexta-feira aos cinemas dos Estados Unidos e Canadá mostrando as letras das músicas do Queen na telona.

De acordo com a revista Variety, a versão do sing-along da cinebiografia vai convidar o público de cerca de 700 salas a entrar no clima das apresentações da banda, enquanto segue a história. Essa experiência já foi realizada com sucesso no final do ano passado em salas do Reino Unido em sessões de “O Rei do Show”.

“Estamos muito satisfeitos em dar ao público a oportunidade de ver este filme vencedor do Globo de Ouro com a incrível performance de Rami Malek, também vencedor do Globo de Ouro, nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, em sua forma original e em um ‘coro nunca antes experimentado’, disse o presidente da distribuição doméstica da Fox, Chris Aronson.

No domingo, a Bohemian Rhapsody fez história ao vencer o Globo de Ouro de Melhor Filme e Rami Malek ganhar o prêmio de Melhor Ator por seu desempenho como Freddie Mercury. O filme é a biográfica musical de maior bilheteria de todos os tempos.







Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/648-Bohemian%20Rhapsody.html



Comentarios