Aviso Soul Gothic


Novidades



Bohemian Rhapsody vence Globo de Ouro nas categorias melhor filme e ator

Bohemian Rhapsody
Data: 08/01/2019

Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia do Queen, surpreendeu os críticos na 76º edição do Globo de Ouro, que rolou na noite deste domingo (06) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A produção bateu o favorito “Assim nasce uma estrela” e descolou a premiação de Melhor Filme Dramático, enquanto que Rami Malek ganhou como Melhor Ator por sua interpretação de Freddie Mercury.

“Obrigado a Freddie Mercury. Eu te amo. Isso é pra você”, disse Malek ao receber o prêmio e agradecer também aos integrantes remanescentes do Queen que acompanhavam o evento. “Para você, Brian May, para você, Roger Taylor, por garantir que a autenticidade e inclusividade existam na música, no mundo e em todos nós”, declarou o ator, acrescentando em seguida: “Há apenas uma coisa que queríamos fazer: celebrar Freddie Mercury com este filme. Há apenas um Freddie Mercury, e nada iria nos comprometer dando-lhe o amor e o carinho que ele merece”.

Vídeo incorporado
 

He Soo deserved this.I have never been moved by a movie as much as Bohemian Rhapsody. RT @MTVNEWS: Rami Malek dedicates his award to Freddie Mercury

 

“Bohemian Rhapsody”, estará disponível nas plataformas digitais a partir de 22 de janeiro e em 12 de fevereiro ganhará um lançamento em 4K Ultra HD, Blu-ray/DVD com cena extras. O filme se tornou a biografia musical de maior bilheteria de todos os tempos e já arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao redor do mundo.







Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/646-Bohemian%20Rhapsody.html



Comentarios