Aviso Soul Gothic


Novidades



System of a Down Baixista ainda acredita em novo disco

System of a Down
Data: 27/12/2018

Mais de 13 longos anos já se passaram desde que o System of a Down lançou seus últimos dois álbuns, “Mezmerize” e “Hypnotize”, mas o baixista Shavo Odadjian ainda não perdeu as esperanças em relação ao lançamento de um disco com material novo.

“Acredito que em algum momento a gente vai se reunir para trabalhar nossas novas músicas. Não aconteceu nada tão ruim que não possa ser deixado para trás”, disse o músico numa entrevista ao Consequence Of Sound reproduzida nesta quarta-feira (19) pela Blabbermouth.Net.

“Nós não estamos nem brigando. Quando nos vemos, estamos muito felizes e somos legais. É estranho que não tenhamos um novo disco ou muitos discos, e é estranho também que não façamos turnês mundiais. Nós fazemos poucos shows”, lamentou.

Em junho, o vocalista Serj Tankian já havia confessado na internet que trabalhava em sons novos. “Eu tenho cinco músicas de rock que eu adoraria fazer com o SOAD, mas não parece que vai dar certo. Então, estou finalizando elas para lançá-las como um EP solo ou possivelmente como uma trilha sonora para o meu filme”, disse.

Pouco tempo antes disso, o guitarrista Daron Malakian acusou Tankian em uma entrevista de não querer gravar coisas novas. Em uma mensagem no Facebook, o vocalista escreveu que Malakian queria controlar o processo criativo do System Of A Down, entre outras questões. “Decidimos deixar de lado a ideia de um novo disco por enquanto”, comentou.







Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/642-System%20of%20a%20Down.html



Comentarios