Aviso Soul Gothic


Novidades



Depeche Mode disponibiliza relógio “Personal Jesus” para campanha de caridade

Depeche Mode
Data: 16/11/2018

“Personal Jesus” é uma das músicas mais marcantes da década de 80. Ela integra o álbum “Violator” do Depeche Mode e representou o primeiro single da icônica banda certificado como ouro nos Estados Unidos.

Por conta de toda a representatividade dessa canção, o grupo decidiu usar seu título para batizar um relógio exclusivo, criado em parceria com a empresa suíça Hubot. O produto, que é único e está avaliado em 30 mil dólares, foi disponibilizado para uma campanha de caridade que rola na Prizeo.Com com o objetivo de levar água potável para comunidades em países em desenvolvimento.

Todos que doarem 10 dólares concorrerão ao relógio exclusivo. O ganhador ainda receberá a peça autografada pelo tecladista/guitarrista Martin Gore e será convidado (com todas as despesas pagas) para celebrar o trabalho da charity: water na cidade de San Fransico, na Califórnia, no dia 1º de dezembro. Acesse AQUI para fazer sua doação.

O Depeche Mode e a Hubot são parceiros desde 2010 e de lá pra cá já ajudaram a levar água potável para mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. Saiba mais sobre essa ação social da banda e da companhia de relógios suíços AQUI.

 

Se você não conhece a música “Personal Jesus”, acione o player abaixo. Se já conhece, ótima oportunidade para curtir um som de primeiríssima qualidade:

 


 






Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/621-Depeche%20Mode.html



Comentarios