Aviso Soul Gothic


Novidades



Dave Grohl revela sonho de tocar bateria no AC/DC

Dave Grohl
Data: 07/11/2018

Vocalista do Foo Fighters e baterista do Nirvana, Dave Grohl já colaborou com uma grande variedade de artistas em sua carreira, incluindo Queens Of The Stone Age, David Bowie, The Melvins, Tom Petty e Tenacious D. No entanto, revelou que se sentiria realizado ao participar de algum projeto com o AC/DC.

Numa entrevista para a Forbes, Grohl mostrou toda a admiração pela banda comandada por Angus Young e sua vontade de colaboração com o australiano.

“Esse é o meu último [desejo], é isso”, disse o músico que ainda acrescentou que o retorno de seu baterista original pode compensar seu sonho, pelo menos por enquanto.

“Agora Phil Rudd está de volta. Se você mergulhasse de volta no catálogo deles, naquele momento inicial, havia um pouco mais de dinâmica, de envolvimento com o groove. Esse é o negócio. E é por causa do Phil Rudd. É o AC/DC, mas esse cara é determinante”, comentou.

No player abaixo você tem uma performance do Foo Fightes para a Radio 1 de Londres, na qual a banda faz uma cover de “Let There be Rock”, do AC/DC:

 


 






Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/612-Dave%20Grohl.html



Comentarios