Aviso Soul Gothic


Novidades



Rage Against The Machine Retorno indefinido abre espaço para bandas como The Fever 333

Rage Against The Machine
Data: 30/10/2018

O guitarrista Tom Morello declarou no final do mês passado, pouco antes do lançamento de seu disco solo “The Atlas Underground”, que buscava a criação de um novo estilo musical que unisse riffs pesados de guitarra com batidas eletrônicas. Além disso, detalhou todos os projetos que está envolvido no momento, mostrando que tem muito trabalho para o próximo ano.

No entanto, durante uma conversa recente com a NME, abordou o tema Rage Against The Machine, dizendo que está interessado em uma possível reunião. Quando questionado se ainda é próximo do cantor Zack De La Rocha, Tom respondeu que sim. “Ainda estamos todos em contato  e ainda somos amigos. Se houver uma reunião do Rage, pode contar comigo”. Ele ainda acrescentou que o atual cenário mundial é perfeito para o retorno do RATM.

Esse cenário citado por Morello também é propício para o surgimento de bandas com atitude. Talvez, a que mais se aproxime do Rage Against The Machine seja The Fever 333. Trata-se de um power trio americano formado há cerca de um ano por Jason Aalon Butler, Stevis Harrison e Aric Improta, que lançou seu EP de estreia “Made an America” em março.

Rapidamente as letras contestadoras e a performance de palco deles caíram no gosto do público, o que acabou rendendo convites para festivais, além de comparações com o Rage Against The Machine, como diz recente matéria do Pollstar.Com. Agora, os caras já pensam num álbum cheio enquanto se preparam para abrir a turnê do Bring Me The Horizon a partir do mês que vem. Recentemente o grupo lançou o videoclipe do remix do single “Made an America”, com o rapper Vic Mensa e o baterista do Blink-182, Travis Barker, que pode ser conferido no player abaixo:

Para ouvir o EP estendido Made an America, utilize este outro player:







Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/607-Rage%20Against%20The%20Machine.html



Comentarios