Aviso Soul Gothic


Novidades



Bruce Dickinson sugere que organização do Hall da Fama do Rock comece a tomar cerveja

Bruce Dickinson
Data: 30/10/2018

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, acredita que sua banda deveria ser introduzida no Hall da Fama do Rock And Roll. Ele se posicionou sobre o tema num evento promocional de seu livro biográfico na última sexta-feira (19) em Melbourne, na Austrália.

No seu bate papo com fãs (vídeo tá lá embaixo), quando questionado se o Iron merecia um lugar no museu, foi curto e grosso: “Claro que sim!”. E aproveitou para fazer críticas. “Na verdade eu acho uma grande besteira o Hall da Fama do Rock. Ele é dirigido por um bando de americanos que não entendem nada de rock. Eles precisam parar de tomar Prozac e começar a beber cerveja”, acrescentou.

Para serem elegíveis no Hall da Fama do Rock, as bandas/artistas precisam ter lançado seu álbum de estreia em 1993 ou antes. Isso quer dizer que desde 2004 o Iron Maiden poderia ter sido introduzido, já que é uma das maiores bandas do mundo.

Mas Dickinson e seus colegas não são os únicos injustiçados, já que nomes como Motörhead, Judas Priest, Soundgarden e Smashing Pumpkings não foram ainda reconhecidos pela instituição.

Neste ano, a lista de 15 pré-indicados traz The Cure, Radiohead, Rage Against the Machine, Def Lappard e Devo, e inclui ainda nomes do universo pop, como Janet Jackson e LL Cool J.

Os eleitos serão revelados no início do mês de dezembro e ganharão passaporte para cerimônia do Hall da Fama do Rock do dia 29 de março no Brooklyn’s Barclays Center, em Nova York.







Url dessa notícia: https://www.soulgothic.com.br/noticia/artigo/605-Bruce%20Dickinson.html



Comentarios